VIVENDO A ADOLESCÊNCIA
Este espetáculo foi criado especialmente para o público infanto-juvenil, pois retrata problemas e dificuldades ocorridos na fase da adolescência.

O espetáculo mostra a angústia dos adolescentes diante do "enigma" da puberdade; as primeiras espinhas e o crescimento desordenado do corpo, também o primeiro namoro, as dificuldades na relação pais e filhos, a dependência econômica e principalmente sua posição na sociedade, quando por vezes é considerado criança demais para certas coisas e adulto suficiente para outras.

Além desses temas o espetáculo aborda ainda temas como a AIDS e as drogas, com uma linguagem jovem e acessível, possibilitando a discussão posterior ao espetáculo, onde o professor como agente da educação pode auxiliar o seu aluno a encontrar um ponto de referência e a se ampliar como ser humano.

As situações cotidianas que ocorrem durante o espetáculo tem por objetivo levar o público adolescente a se identificar com as personagens e refletir sobre as posturas que costuma tomar quanto as vivências.